Karting Wiki Portugal
[ start | index | login or register ]
start > Campeonatos, Troféus e Provas > 2008 > 22,25-05-2008 - Objectivo 80 horas - Oiã, Aveiro

22,25-05-2008 - Objectivo 80 horas - Oiã, Aveiro

Created by Pedro Neto. Last edited by Pedro Neto, 15 years and 305 days ago. Viewed 2,349 times. #2
[diff] [history] [edit] [rdf]
labels
attachments
NOVO RECORDE DO GUINNESS WORLD RECORDS

22 A 25 DE MAIO DE 2008 em Aveiro

Um dos mais empolgantes eventos do ano foi apresentado oficialmente, no Aveiro Motorshow, no passado fim-de-semana. O piloto e actor espinhense Rui Martins vai tentar estabelecer um recorde mundial de resistência, ao longo de 80 horas. Serão mais de três dias ao volante de um kart, a desafiar os seus próprios limites, entre 22 e 25 de Maio.

O piloto e actor português Rui Martins, apresentou no passado mês de Fevereiro durante a Aveiro Motorshow, aquele que será o traçado da próxima tentativa de mais uma vez inscrever o seu nome no livro do Guinness World Records , onde é neste momento o detentor do titulo do recorde de condução de Karting em 24 horas Indoor e 30 horas Outdoor. Mas Rui Martins não está contente e prepara-se agora para ?pulverizar ? o seu próprio recorde, tentando chegar às 80 horas de condução consecutiva no traçado do Kartódromo de Oiã ? Aveiro. Todavia, a razão principal de Rui Martins, não é chamar a atenção sobre si, mas sobre aqueles a quem por causa da sua deficiência física ou motora, a sociedade cria barreiras e estereótipos. Assim esta tentativa de recorde, terá como lema o apoio à campanha internacional ? TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS ?. Rui Martins está ciente de que a tarefa não é fácil mas a causa que o move é muito mais importante já que, se o seu principal inimigo irá ser o sono, desta forma, ele vai certamente acordar as mentes mais adormecidas de todos os que teimam em enjeitar e descriminar aqueles que sendo diferentes se tornam indiferentes. Muitos são neste momento os convidados que com a sua presença irão dar maior ênfase e destaque a esta iniciativa digna de destaque e mérito, que só os portugueses conhecem. Figuras de destaque da rádio, da televisão, do desporto, jornalistas e empresários, muitos foram já aqueles que convidados deram o seu OK quanto à sua presença e à sua participação. Rui Martins irá ter durante as 80horas ininterruptas que estará em pista, contará com a presença de diversas figuras que noutro circuito exterior, irão acompanhar o seu esforço. Numa parceria com o Kartódromo de Oiã, Rui Martins, promete uma etapa cheia de atracões e motivos aliciantes para que todos compareçam fazendo parte do imenso público anónimo, mas muito importante para que este recorde seja alcançado. Contamos com todos, porque todos somos poucos, para que, apesar de sermos diferentes Passemos a ser TODOS IGUAIS.

CRISTIANO RONALDO e RUI MARTINS

Juntos com mesmo lema ?Todos Diferentes Todos Iguais ?

CRISTIANO RONALDO padrinho do Objectivo24 e do Record 80 horas de Karting

Depois várias figuras públicas terem dado imagem em 2006/2007 ao Objectivo24. Cristiano Ronaldo aquele que é sem dúvida uma das maiores figuras do desporto mundial, será o padrinho do Objectivo24 e da nova tentativa de Rui Martins para o recorde ( 80 horas em Kart) do Guinness World Record 2008 a levar a cabo em Maio no Kartódromo de Oiã. Rui Martins aguarda neste momento a confirmação definitiva da data de apresentação com o futebolista português, como tal, está já em marcha na marca MIR Portugal a produção de um fato de piloto exactamente igual àquele com que Rui Martins irá tentar alcançar o recorde mundial. Em paralelo Cristiano Ronaldo devera participar normalmente em duas provas 24 horas de resistência com a equipa Objectivo24/VIP e Objectivo24/Indiferentes para este ano em função do calendário das corridas, a primeira prova podia ter sido nas próximas 24 horas de Fátima mas nenhumas das equipas do Objectivo24 foram convidadas. Segundo o departamento de comunicação do Objectivo24, Cristiano Ronaldo estará brevemente em Portugal, devendo-se deslocar a Espinho para uma conferência de imprensa conjunta, onde serão divulgados mais dados sobre a tentativa e a campanha Todos Diferentes Todos Iguais, a qual, visa o alerta para a exclusão social de que são alvo os deficientes motores em Portugal e no Kartódromo de Oiã para uma série de treinos de karting com Rui Martins. Sem dúvida uma aposta de peso que Rui Martins vai ter para que este seu Recorde e a sua campanha em prol dos deficientes maiores tenham muito maior destaque quer em Portugal quer em todo o mundo, onde Cristiano Ronaldo é sem dúvida figura de destaque.

Atentamente,

Gabinete de Comunicação/Relações Publicas de Objectivo24

Site:>>http://www.objectivo24.com e-mail: Info@objectivo24.com

no comments | post comment
O KartingPT é uma enciclopédia sobre o Karting em Portugal que todos podem editar.

Seja uma prova no Calendário ou uma reportagem completa. Uma entrada sobre Pilotos e Equipas ou a ficha de um dos diversos Kartódromos nacionais.

Utilize a Ajuda e o Guia para saber como editar ou inserir conteúdo.

snipsnap.org | Copyright 2000-2002 Matthias L. Jugel and Stephan J. Schmidt