Karting Wiki Portugal
[ start | index | login or register ]
start > Campeonatos, Troféus e Provas > 2008 > 23-08-2008 - 10 Anos Cavaleiros do Asfalto - Baltar

23-08-2008 - 10 Anos Cavaleiros do Asfalto - Baltar

Created by Pedro Neto. Last edited by Pedro Neto, 15 years and 265 days ago. Viewed 2,303 times. #3
[diff] [history] [edit] [rdf]
labels
attachments
cav_asfalto.jpeg (6939)
O ano de 2008 é histórico para os Cavaleiros do Asfalto, pois, fazem 10 anos de existência.

Por isso no dia 23 de Agosto está marcada para Baltar, kartódromo onde nasceu este grupo kartista, uma corrida de 15m de treinos cronometrados e 2 horas de corrida, equipas de dois ou três pilotos. Os karts a utilizar vão ser os 270cc. Peso médio de equipa será de 75kg. Será obrigatório todos os pilotos efectuarem os treinos cronometrados e também serão obrigatórias duas paragens ao longo das duas horas de prova, outro dado importante será a entrada do Pace-Kart durante o decorrer das duas horas para reagrupar os karts em pista e mudar o sentido da mesma. Este momento não será divulgado às equipas pois será definido pela organização da prova e colocado em envelope fechado para consulta no final da mesma.

cav_asfalto

Os Cavaleiros do Asfalto não querem que esta data passe apenas com a prova , então, para ficar marcada de uma forma diferente esta corrida terá uma parte da verba a ser doada para uma causa nobre de solidariedade a favor do menino Alexandre de apenas cinco anos de idade, que sofre de défice de complexo II, que tem como efeito a cegueira, paralisia e mudez, necessitando por isso, de plataforma e de uma cadeira de apoio. Claro está isto é possível com a colaboração do Kartódromo de Baltar que prontamente apoiou os Cavaleiros do Asfalto para este evento e doar uma parte da facturação desta mesma corrida. Também a Korridas & Kompanhia se juntou a esta causa e ofereceu um fato de competição para sortear pelos pilotos presentes na prova. Cada piloto terá uma rifa ficando habilitado ao referido fato, a verba destas rifas será 100% para o Alexandre e assim os Cavaleiros do Asfalto pretendem ajudar a comprar a referida plataforma.

Custo da equipa 150€ + 3€ por piloto para rifa.

Inscreve-te para cavaleirosdoasfalto@clix.pt ou liga para organizador dos Cavaleiros do Asfalto António Fonseca 918756016

Será que ficas indiferente!!!!!

no comments | post comment
O KartingPT é uma enciclopédia sobre o Karting em Portugal que todos podem editar.

Seja uma prova no Calendário ou uma reportagem completa. Uma entrada sobre Pilotos e Equipas ou a ficha de um dos diversos Kartódromos nacionais.

Utilize a Ajuda e o Guia para saber como editar ou inserir conteúdo.

snipsnap.org | Copyright 2000-2002 Matthias L. Jugel and Stephan J. Schmidt