Karting Wiki Portugal
[ start | index | login or register ]
start > Campeonatos, Troféus e Provas > 2009 > 20,21-06-2009 - Parilla Cup X30 III - Viana do Castelo

20,21-06-2009 - Parilla Cup X30 III - Viana do Castelo

Created by Pedro Neto. Last edited by Pedro Neto, 14 years and 92 days ago. Viewed 2,158 times. #5
[diff] [history] [edit] [rdf]
labels
attachments
IMG_9216.jpg (41359)
IMG_9294.jpg (36878)

Organização: Sport Clube do Porto

Reportagem:

>>http://www.riakart.pt/

No kartódromo de Viana do Castelo, teve lugar no passado Domingo, 21 de Junho, a 3ª prova pontuável para o Troféu PARILLA CUP X30, competição promovida pela Riakart, que tem lugar em vários traçados do país.

Uma jornada bastante disputada onde Miguel Pinto se destacou, dado ter conseguido vencer a pré-final final e final. Carlos Coito começou por ser o piloto em destaque nesta jornada, vencendo a sessão de treinos cronometrados seguido pelo jovem piloto Paulo Mendes na segunda posição e por Miguel Pinto que ocupou o terceiro posto da Grelha de Partida para a pré-final. Na pré-final Carlos coito saiu em primeiro e manteve o comando da corrida durante várias voltas até que foi forçado a abandonar devido a um problema mecânico. Miguel Pinto que seguia na segunda posição assumiu assim o comando desta corrida para não mais o largar e terminar na primeira posição, seguido por Paulo Mendes na segunda posição e por André Costa que se classificou em terceiro lugar.

Na Categoria Masters, António Rodrigues e Mário Dias travaram uma interessante luta pela primeira posição, terminando António Rodrigues em primeiro seguido por Mário Dias ficando o terceiro posto para o piloto Galego Guillermo Lorente. Como já foi referido a final foi dominada por Miguel Pinto que após ter saído na primeira posição da grelha de partida saltou para a frente da corrida onde se manteve até ao final. O segundo classificado foi Paulo Mendes seguido por André Costa na terceira posição e por Hugo Almeida na quarta posição.

Na categoria Masters António Rodrigues e Mário Dias voltaram a travar uma luta pelas primeiras posições só que desta vez foi Mário Dias a vencer e António Rodrigues a ficar na segunda posição seguido por Guillermo Lorente que alcançou o terceiro lugar no pódio desta categoria.

Fotografias

IMG_9216 IMG_9294

no comments | post comment
O KartingPT é uma enciclopédia sobre o Karting em Portugal que todos podem editar.

Seja uma prova no Calendário ou uma reportagem completa. Uma entrada sobre Pilotos e Equipas ou a ficha de um dos diversos Kartódromos nacionais.

Utilize a Ajuda e o Guia para saber como editar ou inserir conteúdo.

snipsnap.org | Copyright 2000-2002 Matthias L. Jugel and Stephan J. Schmidt